Uma Família Muito Moderna, Anatomia de Grey, Castle e Era uma vez renovadas para mais uma temporada

A ABC anunciou a renovação de mais algumas das suas séries. Sem surpresas porque, afinal, estavam na lista das de maior sucesso da cadeia.

Uma Família Muito Moderna” segue para nova temporada. O mesmo acontece com “Anatomia de Grey” e “Castle”, que são já veteranas. As novas “Revenge” e “Era uma vez” terão segunda temporada.

Anatomia de Grey

“Scandal”, a nova série de Shonda Rhimes, a criadora de “Anatomia de Grey”, também deve ser renovada. Já “Clínica Privada” deve ter luz verde para mais 13 episódios. Indeterminado está o futuro de “Missing” e de “Body of Proof”.

Morte em Anatomia de Grey

Ora, no que diz respeito a Anatomia de Grey, o último episódio da oitava temporada será emitido em breve nos EUA (e a 14 de Junho na Fox Life). E terá uma um final trágico, com a morte de uma das personagens principais.

Shonda Rhimes anunciou que preparou um episódio dramático e cheio de emoções. Sem revelar quem será a vítima. E nem sequer comenta as informações sobre renovações de contratos com actores, que podem ajudar a perceber quem pode ficar pelo caminho na trama.

Ora, os rumores indicam que Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, Sandra Oh, Justin Chambers, James Pickens, Jr. e Chandra Wilson já renovaram os contratos para mais dois anos.